Como superar impasses nas mediações é tema de conferência da Escola Judicial

<<Voltar
Imagem: “Overcoming Impasse in Mediation" (Superando Impasses nas Mediações)

A Escola Judicial do TRT-PR promove nesta sexta-feira (17), das 10h às 12h, a conferência “Overcoming Impasse in Mediation" (Superando Impasses nas Mediações).

O conteúdo será ministrado por Bruce Edwards, mediador, árbitro e um dos sócios-fundadores da JAMS, uma das maiores prestadoras de serviços de mediação dos EUA. Com forte atuação na área de Alternative Dispute Resolution (ou resolução alternativa de disputas) desde 1986 e mais de 7 mil casos mediados, Edwards tem vasta experiência na condução de casos complexos. Além de escrever sobre os benefícios da mediação, leciona cursos sobre práticas avançadas de mediação para mediadores, advogados e juízes dos EUA e de outros países.

A ação está relacionada aos temas desenvolvidos no “Curso de formação de magistrados formadores e supervisores em conciliação e mediação e de formação de servidores conciliadores e mediadores”, que visa ao atendimento dos requisitos para atuação de magistrados e servidores no CEJUSC-JT, conforme ATO CSJT.GP.SG Nº 141/2020.

Não é necessária a inscrição. Magistrados(as) e servidores(as) que assistirem ao evento, ao vivo ou posteriormente, terão as horas validadas para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação, mediante preenchimento de avaliação de reação disponibilizada na plataforma moodle. A atividade avaliativa ficará disponível no ambiente virtual até o dia 4 de outubro de 2021.

Para facilitar o preenchimento aos que estiverem assistindo ao evento ao vivo, o link para a avaliação será informado no chat da transmissão.

Mais informações sobre o palestrante, aqui.

Para acessar o evento com tradução simultânea pelo canal da Escola Judicial, no YouTube, clique aqui.

Para acessar o evento em inglês, clique aqui.

TRT da 9 Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.com.br

 

Última atualização: quinta-feira, 16 set. 2021, 19:27