Gestores da área judiciária já podem se inscrever para o curso "Liderança Digital"

<<Voltar
Imagem: Curso Liderança Digital

A Escola Judicial oferece aos diretores de vara do trabalho e aos assessores de gabinete de desembargador o curso “Liderança Digital”. A FAE Business School é a responsável pelo conteúdo e pela avaliação.

O curso é composto de três workshops, com dez horas cada um. Entre os temas abordados, estão “liderança digital”, “comunicação interpessoal na era digital” e “qualidade de vida nos novos tempos”.

A capacitação será dividida em quatro turmas, com períodos de realização e horários diferentes. Assim, quem participar pode escolher a opção que for mais conveniente. A primeira turma começará as atividades em 4 de outubro, encerrando o curso no dia 5 de novembro. As outras três turmas começam a capacitação em datas nos meses de outubro e novembro. 

O curso “Liderança Digital” visa atender ao Programa Permanente de Capacitação em Desenvolvimento Gerencial, previsto na Portaria Conjunta 3/2007 do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunais Superiores. O documento prevê a necessidade de oferecer a gestores o mínimo de 30 horas, a cada dois anos, de ações com temas voltados à liderança, negociação, comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de equipes, entre outros tópicos da área.

Saiba mais sobre datas, horários e inscrições, aqui.

TRT da 9 Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Gilberto Bonk Jr.
(41) 3310-7313
ascom@trt9.com.br

 

Última atualização: quarta-feira, 29 set. 2021, 15:55