Datas: 16, 18, 23 e 25/11 - 10:00 às 12:00

Público: Magistradas/os [15 vagas]; Servidoras/es [15 vagas, com preferência, até o prazo final de inscrições, para magistradas/os]

Modalidade: Ensino a distância - transmissões ao vivo pela plataforma da instituição de ensino Villa Academy.

Carga horária: 10h

Inscrições: Encerradas


Informações adicionais:

Sob a coordenação científica do Magistrado Bráulio Gabriel Gusmão, Juiz Auxiliar da Presidência do TRT-PR, o curso objetiva proporcionar ferramentas para maior eficiência comunicativa dos atos e comunicações do Poder Judiciário, possibilitando melhor compreensão destes pelos jurisdicionados e pela população em geral e promovendo acesso à Justiça.

As/Os alunas/os participarão, desde a primeira aula, na formulação e execução de projeto, utilizando as técnicas aprendidas em sala para criação de uma “One Page” para um documento jurídico escolhido ou apresentação institucional.

As aulas serão realizadas no formato de videoconferência, através do aplicativo Zoom.

Para aproveitamento é necessária participação mínima ao vivo em três (3) das quatro (4) aulas que serão transmitidas de forma síncrona.

A instituição responsável pelo curso encaminhará mensagem eletrônica para as/os inscritas/os com informações de acesso à plataforma, bem como para a formação de lista de WhatsApp para futuro envio de dúvidas e/ou questionamentos por parte das/os alunas/os.






Última atualização: quinta-feira, 16 dez. 2021, 11:47