Eleição de juízes para a composição do Conselho Administrativo da EJ tem inscrições abertas

<<Voltar

O TRT-PR está organizando as eleições de juízes de 1º grau para a composição do Conselho Administrativo da Escola Judicial para o biênio 2021-2023. São quatro cargos: dois de juiz titular conselheiro e dois de juiz substituto conselheiro. Os eleitores serão os próprios magistrados de 1º grau.

As inscrições começaram nesta segunda-feira (18) e seguem até o dia 29 de outubro. Os interessados devem se manifestar por correspondência eletrônica endereçada à Secretaria-Geral da Presidência (sgp@trt9.jus.br). A lista dos inscritos será disponibilizada no dia 8 de novembro.

A votação ocorrerá de 16 a 19 de novembro e será realizada de forma eletrônica. No dia 16, os magistrados de 1º grau receberão pelo e-mail funcional o link e as instruções para a votação digital. A escolha será anônima e os juízes poderão votar em até dois magistrados de seu segmento: juiz titular ou juiz substituto.

O Tribunal divulgará os resultados no site do Regional e na intranet até o dia 24 de novembro. Apenas o nome dos quatro eleitos serão informados. Havendo empate, terá preferência o magistrado mais antigo. Se persistir o empate, prevalecerá o de maior idade.

Os eleitos serão nomeados pelo presidente do Tribunal e o mandato coincidirá com o dos dirigentes da Administração.

Para ler o Edital, clique AQUI.


TRT da 9 Região (PR)
Assessoria de Comunicação
Texto: Gilberto Bonk Jr.
(41) 3310-7313
ascom@trt9.com.br

Última atualização: sexta-feira, 22 out. 2021, 14:19