Nova Direção da Escola Judicial do TRT-PR

<<Voltar

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná, centro de excelência e referência nacional em cursos de formação inicial e continuada de seus magistrados e servidores, está sob nova direção.

Para o biênio Dez. 2021/Dez.2023 tem como Diretor o Desembargador Aramis de Souza Silveira e como Vice-diretora a Desembargadora Thereza Cristina Gosdal, eleitos pelo plenário do Regional. A coordenação é de atribuição do Juiz Luciano Augusto de Toledo Coelho e da Juíza Ana Paula Sefrin Saladini.

O Conselho Administrativo está composto pela Desembargadora Ilse Marcelina Bernardi Lora, Desembargador Luiz Alves, Juíza Patrícia Benetti Cravo, Juiz Giancarlo Ribeiro Mroczek, Juiz Sandro Antonio dos Santos e Juiz Thiago Mira de Assumpção Rosado, representando paritariamente os desembargadores e os juízes de primeiro grau, titulares e substitutos.

A proposta é uma administração compartilhada e democrática, com atenção à dinâmica das inovações sociais e legislativas, comprometidos com um projeto pedagógico de qualidade.

Escola Judicial do TRT-PR
escolajudicial@trt9.jus.br

Última atualização: segunda-feira, 10 jan. 2022, 17:42