Escola Judicial inicia em 4 de fevereiro o "Ciclo de Debates sobre Direito e Literatura"

<<Voltar
Banner de divulgação: Ciclo de debates sobre direito e literatura - Palestra Direito e literatura: limites, possibilidades,  paradoxos e fundamentos conceituais

O Professor Doutor Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, jurista com pós-doutorado em Literatura e em História, é o convidado da primeira edição do “Ciclo de Debates sobre Direito e Literatura”. O encontro, promovido pela Escola Judicial do TRT-PR, ocorrerá no dia 4 de fevereiro, das 9h às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal da Escola Judicial no YouTube. Não é necessário fazer inscrição.

A direção da Escola Judicial explica a proposta do “Ciclo de Debates sobre Direito e Literatura” frisando que “a arte tem sido utilizada como mecanismo de expressão e de explicação das relações sociais”. Os debates, ressalta, tem a finalidade de proporcionar formação continuada de magistradas e magistrados e capacitação de servidoras e servidores por meio de reflexões sobre a interseção entre os dois temas.

O jurista Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy, que é procurador da Fazenda Nacional aposentado, inaugura o Ciclo com o tema “Direito e Literatura: Limites, Possibilidades, Paradoxos e Fundamentos Conceituais”.

Após a apresentação do convidado, a Desembargadora Ilse Marcelina Bernardi Lora e a Juíza Ana Paula Sefrin Saladini debaterão o tema.

Saiba mais AQUI.
 

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 25 jan. 2022, 12:54