EJ abre inscrições para a Turma 2 da parte prática do curso de conciliação e mediação

<<Voltar
Banner de divulgação: Curso de Formação de Magistrados Formadores e Supervisores em Conciliação e Mediação e de Formação de Servidores Conciliadores e Mediadores - Parte Prática - Turma 2

Estão abertas as inscrições para a parte prática do Curso de Formação de Magistrados Formadores e Supervisores em Conciliação e Mediação e de Formação de Servidores Conciliadores e Mediadores -Turma 2.

O curso será ministrado na modalidade autoinstrucional (EaD) e a participação equivalerá a 60 horas, computadas para aquelas/es que participarem de todas as atividades. O período de realização das atividades é 14 de fevereiro a 27 de junho de 2022.

Serão oferecidas 150 vagas: 50 para magistradas e magistrados e 100 para servidoras e servidores. Para participar do curso, os interessados devem ter concluído, com aproveitamento, o curso teórico relacionado ao tema.

O curso é promovido pela Escola Judicial e visa atender um dos requisitos de formação e capacitação para atuação de magistrados e servidores no CEJUSC-JT, conforme Ato CSJT.GP.SG Nº 141/2020.

Clique AQUI para mais informações, incluindo detalhes sobre o conteúdo programático.

 

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 25 jan. 2022, 13:05