Data: 11/03 - 14:00 às 17:00

Público: Magistradas/os [30 vagas] e Servidoras/es [30 vagas]

Modalidade: Presencial (com transmissão ao vivo)

Local: Auditório da Escola Judicial - Av. Vicente Machado, 147, sobreloja, Centro, Curitiba-PR

Carga horária: 2h (carga-horária atualizada)

Inscrições para participação presencial: Encerradas.

O evento será também transmitido pelo canal da Escola Judicial no YouTube, sem necessidade de inscrições. O link para a avaliação será informado no chat durante a transmissão ao vivo e ficará disponível até o dia 28/03/2022.

Informações adicionais:

Por que participar? Na semana marcada pelo dia internacional da mulher, o evento promove conscientização sobre a necessidade de um atuar com perspectiva de Gênero no Poder Judiciário, tendo em vista a influência das desigualdades históricas, sociais, culturais e políticas a que as mulheres foram submetidas e que influenciam na interpretação e aplicação do Direito.

Momento especial: Durante o evento será efetuada a entrega formal do Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ à Desembargadora Ana Carolina Zaina, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região, e à Desembargadora Thereza Cristina Gosdal, representando a Escola Judicial.

Painelistas: Juíza do Trabalho do TRT da 9ª Região Vanessa Karam de Chueiri Sanches e Juíza Federal do TRF da 4ª Região Tani Maria Wurster

Debatedora: Juíza Ana Paula Sefrin Saladini, Vice-coordenadora da EJUD9

 



Última atualização: quinta-feira, 17 mar. 2022, 15:42