Data: 18/03 - 14:00 às 16:00

Público: Magistradas/os e Servidoras/es

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo

Carga horária: 2h

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. A transmissão do evento será realizada no canal da Escola Judicial no YouTube. A avaliação ficará disponível até o dia 04/04/2022 no Espaço da/o Magistrada/o e Espaço da/o Servidora/or.

Informações adicionais:

Por que participar? Este primeiro evento do Ciclo de Debates sobre Sustentabilidade promovida pela Comissão de Responsabilidade Socioambiental - CRSA, com o apoio da EJud9, visa a repassar informações às/aos multiplicadoras/es do TRT9, a fim de conscientizar magistradas/os, servidoras/es e jurisdicionadas/os sobre a necessidade da redução do consumo do plástico, estimulando, dessa forma, sustentabilidade por meio de ações ambientalmente corretas, conforme dispõe o art. 2º, § 1º, da Resolução Nº 400/2021, do Conselho Nacional de Justiça - CNJ.

Palestrante: Mayara dos Santos Rodrigues (Bióloga formada pela Universidade Federal do Paraná - UFPR. Mestranda em Ecologia e Conservação pela UFPR. Em seu projeto de pesquisa, busca avaliar a contaminação por metais pesados e microplásticos em diferentes estuários brasileiros).

Debatedoras: Desembargadora Ilse Marcelina Bernardi Lora e Servidora Cristiane Moreno.

Presidente de mesa: Juíza Patrícia Cravo.



Última atualização: quinta-feira, 10 mar. 2022, 14:41