Data: 07/10 - 14:00 às 18:00

Público: Servidoras e Servidores [50 vagas] (preferencialmente para o público do PDG-JUD que não tenham participado da Turma 1, ocorrida em junho de 2022).

Modalidade: Ensino a distância - transmissão ao vivo

Carga horária: 4h

Inscrições: Encerradas

Informações adicionais:

Insere-se no plano do Programa de Desenvolvimento Gerencial – PDG dos gestores da área judiciária. Também visa a atender à Política de Cultura e Educação em Segurança Cibernética no âmbito do Poder Judiciário (PCESC-PJ).

Treinamento na modalidade EaD, mediante inscrição, com transmissão ao vivo pela plataforma Zoom.

Conteudista: Professora Selma Regina Carloto Martins Guedes Rossini (Doutora em Direito do Trabalho na Universidade Federal de Buenos Aires - UBA. Mestre pela Universidade de São Paulo - USP. Doutoranda em Engenharia da Informação e Inteligência Artificial na Universidade Federal do ABC. Membro do Instituto Nacional de Proteção de Dados). 

IMPORTANTE:
1) O conteúdo da Turma 2 é o mesmo da Turma 1, ocorrida em junho de 2022.

2) O treinamento do dia 7/10 será gravado para disponibilização, sem necessidade de inscriçãodas 17h de 24 de outubro às 23h55 de 21 de novembro, a gestoras/es que não conseguiram participar da transmissão ao vivo e a magistradas, magistrados e demais servidoras e servidores do TRT-PR, com possibilidade de validação da carga horária.



Última atualização: quarta-feira, 5 out. 2022, 15:28