Data: 02/06 - 18:00 às 21:30

Público: Magistradas/os e Servidoras/es

Modalidade: Presencial

Local: Plenário Pedro Ribeiro Tavares – Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 528, Centro, Curitiba-PR

Carga horária: 3h

Inscrições: Abertas na Intranet [link Magistradas/os] [link Servidoras/es]

Informações adicionais:

Evento realizado pela Escola Judicial, com o apoio da Amatra-IX.

Após as palestras haverá o lançamento da obra “Reforma trabalhista e Outros Temas de Direito Material e Processual”, de autoria do Ministro aposentado do TST e ex-Presidente do TRT-PR Indalécio Gomes Neto. O valor arrecadado com a venda dos livros será revertido para instituição de caridade.

O Seminário contará com a seguinte programação:

18h – Abertura

18h30 – Palestra “5 anos da Reforma Trabalhista”
Indalécio Gomes Neto (Advogado. Integrante do Conselho Superior de Relações do Trabalho – CORT. Ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho. Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região no biênio 1989/1991.Professor titular da Faculdade de Direito de Curitiba de 1979 a 1988)

19h – Palestra “O surpreendente e o previsível da reforma”
José Affonso Dallegrave Neto (Advogado. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa - FDUNL. Doutor em Direito pela UFPR. Membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho)

19h45 - Coffee Break

20h15 – Palestra com tema a confirmar
Douglas Alencar Rodrigues (Ministro do TST. Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Professor dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário IESB)

21h – Debates

21h30 – Encerramento

Presidente de mesa: Rider Nogueira de Brito (Advogado. Ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho. Foi professor Titular de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da União das Escolas Superiores do Estado do Pará - UNESPA).

Última atualização: quarta-feira, 25 mai. 2022, 14:03