Ministro Sergio Pinto Martins prestigiou a última aula ao vivo da Turma 2 do Curso Técnicas Avançadas de Execução Trabalhista

<<Voltar
Print de tela com imagem da mesa virtual de abertura do Curso Técnicas Avançadas de Execução Trabalhista - Turma 2

O ministro do Tribunal Superior do Trabalho Sergio Pinto Martins participou, em 2 de junho, da última aula ao vivo da Turma 2 do Curso Técnicas Avançadas de Execução Trabalhista, transmitida pela plataforma zoom. Também estavam presentes, a desembargadora Ana Carolina Zaina e o juiz Luciano Augusto de Toledo Coelho, presidente do TRT-PR e coordenador pedagógico da EJud9.

Os magistrados Richard Wilson Jamberg (TRT2) e Rafael Vitor de Macêdo Guimarães (TRT18) são os conteudistas da ação formativa e de capacitação, promovida pela Escola Judicial de 28 de abril a 13 de junho.

O curso visa a aperfeiçoar a atividade executiva das Varas do Trabalho a partir de uma abordagem dinâmica e eminentemente prática dos seguintes temas: medidas e procedimentos processuais que visem assegurar a exequibilidade do crédito trabalhista; análise do fenômeno da blindagem patrimonial e dos respectivos antídotos jurídico-normativos e jurisprudenciais; e, por fim, exposição de algumas ferramentas eletrônicas de pesquisa patrimonial de maior efetividade.
 

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: segunda-feira, 13 jun. 2022, 14:39