O crédito trabalhista na falência e na recuperação judicial é tema de seminário na EJ9

<<Voltar
Seminário "A proteção dos créditos trabalhistas na recuperação judicial e na falência. Exame das alterações introduzidas pela Lei n. 14.112/2020"

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná promove, nos dias 20 e 21 de outubro, o seminário “A Proteção dos Créditos Trabalhistas na Recuperação Judicial e na Falência. Exame das Alterações Introduzidas pela Lei nº 14.112/2020”.

Com carga horária de 12 horas, o seminário acontece em formato presencial, em Curitiba. Serão disponibilizadas 50 vagas para magistradas e magistrados e 40 vagas para servidoras e servidores, havendo possibilidade de remanejamento, de acordo com a procura.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema EJudTRT e estarão abertas das 12h do dia 21 de setembro até as 23h55min do dia 18 de outubro.

Haverá custeio de até 3 diárias e meia e deslocamento para até 25 magistradas e magistrados que fizerem jus. Para o preenchimento destas vagas, será observado o critério cronológico de solicitação de inscrição e a preferência para as/os magistradas/os que não foram contempladas/os com o custeio para participação no evento sobre Direito Desportivo, a ocorrer em dezembro na cidade de Foz do Iguaçu, e que solicitarem inscrição pelo sistema, no link abaixo informado, até o dia 30 de setembro. No dia 3 de outubro as/os magistradas/os contempladas com as vagas custeadas serão informadas pelo e-mail funcional para requererem o pagamento por meio do formulário DEI no CTA.

Os pedidos de afastamento da jurisdição deverão ser formulados diretamente pelos interessados e direcionados à Secretaria da Corregedoria.

Clique aqui para se inscrever.

Contato da Escola Judicial para questões relacionadas à inscrição: (41) 3310-7424.

Acesse aqui a programação do seminário.
 

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br
Última atualização: sexta-feira, 30 set. 2022, 13:24