Data: 18/11 - 16:00 às 18:00

Público: Magistradas, Magistrados, Servidoras, Servidores, Estagiárias, Estagiários, Prestadoras e Prestadores de serviços terceirizados.

Modalidade: Presencial (com transmissão ao vivo)

Local: Foyer do prédio-sede do TRT-PR (Al. Dr. Carlos de Carvalho, 528, Térreo, Curitiba-PR)

Carga horária: 2h

Inscrições:
P
ara assistir presencialmente: inscrições encerradas.

Para assistir pelo Canal da Escola Judicial no YouTube: não é necessária inscrição.

Informações adicionais:

Evento promovido pela Comissão de Políticas Afirmativas para Valorização e Inclusão Racial e de Gênero do TRT9 (PAVIR), com o apoio da Escola Judicial.

Painelistas: Alexsandro Ribeiro Martins (Advogado. Bacharel em Direito pelo Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA. Secretário da Comissão de Igualdade Racial da OAB-PR), Camila Garcez (Advogada, candomblecista, professora, Mestre em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia. Membra da Comissão especial de combate à intolerância religiosa OAB/Ba. Colunista Olhares Interseccionais-Portal Migalhas) e Neli Gomes da Rocha (Mestra em Sociologia e Doutoranda em Educação pela UFPR. Pesquisadoras das Estéticas Negras Brasil-África)

Debatedoras: Desembargadora Neide Alves dos Santos e Juíza Vanessa Karam de Chueiri Sanches.

A painelista Neli Gomes da Rocha oferecerá para até 30 participantes presenciais, ao final do evento, oficina denominada “Panos que Falam - Memória através dos tecidos”. Caso o número de presentes interessados supere a quantidade de vagas disponibilizada, haverá sorteio.

Última atualização: quinta-feira, 17 nov. 2022, 10:37