Período: 23/01 a 20/03

Público: Magistradas, Magistrados, Servidoras e Servidores

Modalidade: Ensino a distância - autoinstrucional

Carga horária: 30h

Inscrições: Encerradas.

Informações adicionais:

Desenvolvido pela Escola da Associação dos Magistrados do Paraná - EMATRA-PR, instituição mantida pela Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região - AMATRA-IX.

O curso será oferecido em três módulos: Blindagem Patrimonial sob a ótica da Receita Federal, Blindagem Patrimonial sob a ótica Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) e Blindagem Patrimonial, aplicabilidades na Justiça do Trabalho.

O objetivo da ação formativa e de capacitação é: apresentar a visão da Receita Federal do Brasil relacionada à blindagem patrimonial; exibir a ótica do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sobre a blindagem patrimonial; demonstrar quais sistemas e ferramentas podem ser utilizados na Justiça do Trabalho; e evidenciar como a execução pode ser conduzida de maneira efetiva, eficiente, de modo equilibrado, com razoabilidade, sendo certeira e precisa.

Conteudistas: Marcos Vinícius Barroso (Juiz do TRT3. Ex-Auditor-Fiscal do Trabalho). Henrique Lopes Eglem de Oliveira (Auditor Federal de Finanças e Controle, da Secretaria do Tesouro Nacional. Atualmente, Coordenador de Inteligência Financeira do COAF). Roberto Leonel de Oliveira Lima (Auditor Fiscal da Receita Federal aposentado. Desempenhou na RFB a função de Chefe do Escritório de Pesquisa e Investigação na 9ª Região Fiscal. Exerceu a função de presidente do COAF).

Última atualização: segunda-feira, 13 mar. 2023, 12:59