Período: 10/02 a 30/06

Aulas síncronas (plataforma Zoom): 10 de fevereiro, 10 de março, 14 de abril, 12 de maio, 02 e 30 de junho, das 15h às 18hIMPORTANTE: Para aprovação, será exigida a participação síncrona em pelo menos cinco das seis aulas.

Público: Magistradas, Magistrados [30 vagas]; Servidoras e Servidores [30 vagas]; Magistradas/os aposentadas/os [10 vagas]; Servidoras/es aposentadas/os [10 vagas]

Modalidade: Ensino a distância - transmissões ao vivo

Carga horária: 30h

Inscrições: Encerradas

Informações adicionais:

O evento busca aprofundar, facilitar e estimular a compreensão do texto literário com o objetivo de promover o conhecimento multidisciplinar que é uma necessidade para a formação profissional, especialmente do juiz na sociedade atual, a fim de que possa enfrentar adequadamente a complexidade dos seus desafios, através de visões inovadoras, criativas e críticas da realidade, constituindo-se importantes instrumentos para análise das demandas que emergem na sociedade, presentes no trabalho de juízas, juízes, servidoras e servidores.

O curso abordará os 18 episódios organizados na obra, divididos por três episódios em cada encontro. O orientador apresentará o estudo de três capítulos da obra por aula em seis sessões, uma vez por mês. No intervalo entre as aulas (em torno de 30 dias), a/o aluna/o deverá efetuar a leitura do texto determinado pelo orientador. Dessa forma, a leitura integral da obra ocorrerá ao término das datas especificadas.


Última atualização: quinta-feira, 9 fev. 2023, 10:35