Período: 17/04 a 22/05

Público: Magistradas, Magistrados; Servidoras e Servidores

Modalidade: Ensino a distância - autoinstrucional

Carga horária: 6h

Inscrições: Encerradas

Informações adicionais:

Esta ação, incluída no Programa de Desenvolvimento Gerencial da área Judiciária (PDG-JUD), contém a gravação de quatro palestras do Encontro de Diretores da Área Judiciária de 2022, com carga horária de 6 horas.

▶ Palestra “Liderança Digital” - Bráulio Gabriel Gusmão. Juiz do Trabalho do TRT-PR. Coordenou a Gerência Executiva, o Laboratório de Inovação e o Centro de Inteligência Artificial do PJe, no âmbito do Conselho Nacional de Justiça no período de 09/2018 a 09/2020. Encarregado pelo Tratamento de Dados do TRT-PR no biênio 2020/2021. Coordena o Programa de Aceleração Digital do mesmo tribunal desde 2020, com ênfase em automação e inteligência artificial. Mestre em Direito (Faculdades Integradas do Brasil – UNIBRASIL.

▶ Palestra “Conciliação e gestão: um diálogo necessário” - Fernando Hoffmann. Juiz do Trabalho do TRT-PR. Master of Laws (LLM) em Resolução de Disputas (Pepperdine University, USA). Mestre em Direito (UFPR). Professor de Direito. ADR, Mediação e Arbitragem.

▶ Palestra “Administração de Vara do Trabalho” - Lourival Barão Marques Filho. Juiz do Trabalho do TRT-PR. Juiz Auxiliar da Presidência - biênio 2022/2023. Doutor em Direito (PUC/PR). Pesquisador Visitante na Universidade de Valência/Espanha. Coordenador e Professor da especialização da Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho do Paraná.

▶ Palestra “Discriminação e Assédio no Setor Público” - Thereza Cristina Gosdal. Desembargadora do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho 9ª Região. Vice-Diretora da Escola Judicial do TRT-PR. Doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Última atualização: segunda-feira, 17 abr. 2023, 09:56