Evento on-line debate a prevenção de acidentes de trabalho

<<Voltar
Palestra "Dia Nacional em memória às vítimas de acidente de trabalho: a ergonomia como mecanismo de prevenção de doenças laborais e acidentes de trabalho"

Será transmitido pelo canal YouTube da EJud9, no dia 28 de abril, das 10h às 12h, o debate Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidente de Trabalho: a ergonomia como mecanismo de prevenção de doenças laborais e acidentes de trabalho. O evento, promovido em parceria pelos Programas Regionais Trabalho Seguro das 4ª, 9ª e 12ª Regiões, tem como objetivo conscientizar o público-alvo sobre a necessidade de adoção de medidas de prevenção dos acidentes de trabalho típicos e por equiparação, através da reflexão sobre os instrumentos da ergonomia.

Data: 28/04

Horário: das 10h às 12h

Transmissão: Canal YouTube da EJud9

Palestrante: Ivone Corgosinho Baumecker (Professora, Perita e Auditora Fiscal aposentada do Ministério do Trabalho e Emprego. Mestre em Engenharia de Produção – área de concentração Ergonomia, pela UFMG).

Debatedores: desembargador Alexandre da Cruz (programa Trabalho Seguro no TRT4), juíza Sandra Mara Flügel Assad (programa Trabalho Seguro no TRT9) e juiz Elton de Salles Filho (programa Trabalho Seguro no TRT12).

Não haverá necessidade de inscrições.

Mais informações neste link.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br



Última atualização: quinta-feira, 20 abr. 2023, 17:41