Data: 18/08 - 9:00 às 11:00

Público: Magistradas, Magistrados, Servidoras e Servidores

Modalidade: EaD (transmissão ao vivo)

Carga horária: 2h

Inscrições: Não há necessidade de inscrição prévia. O link de acesso à transmissão na plataforma Zoom e informações adicionais serão enviados, na véspera do evento, ao e-mail funcional das/os magistradas/os e servidoras/es do TRT9.

Informações adicionais:

A ação de formação e capacitação, destinada a magistradas/os e servidoras/es dos 24 Tribunais do Trabalho e comunidade jurídica, será transmitida pela plataforma zoom, em 18 de agosto, das 9h às 11h.

Palestrante: Professor Noam Ebner (Professor de negociação e resolução de conflitos na Heider College of Business da Universidade Creighton. Autor e coautor de quatro livros e mais de cem artigos, capítulos de livros e outras publicações sobre negociação, mediação, Resolução de Disputas Online e resolução de conflitos. Editor do livro "Star Wars and Conflict Resolution: There are Alternatives to Fighting").

Moderador: Juiz do TRT9 Fernando Hoffmann (Membro do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Conflitos - NUPEMEC-JT do TRT-PR. LL.M/Mestre em resolução de disputas (Pepperdine University) e em direito (UFPR). Professor em cursos de formação de juízes e servidores e de graduação e pós-graduação. Palestrante e Instrutor em cursos de mediação, arbitragem, negociação e resolução de conflitos).

Última atualização: quinta-feira, 3 ago. 2023, 16:05