Palestra Execução de Sentenças Coletivas antecede Semana Nacional

<<Voltar
Imagem: banner Palestra "Execução de Sentenças Coletivas" (arquivo JPG)

A Coordenadoria de Conciliação e de Apoio Permanente à Execução de Curitiba – COCAPE realiza, no dia 14 de setembro, das 17:00 às 18:00, a palestra “Execução Coletiva de Sentenças”, em formato telepresencial. O palestrante será o professor André Araújo Molina. A ação de formação é preparatória para a 13ª Semana Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista, promovida pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com todos os Tribunais do país, que ocorrerá de 18 a 22 de setembro.

Não haverá necessidade de inscrição prévia. As/os magistradas/os e servidoras/es do TRT-PR que assistirem à palestra terão a respectiva hora validada para fins de atividade formativa e de adicional de qualificação, mediante o preenchimento da avaliação de reação. O registro de presença será informado no chat do Zoom e ficará disponível até 18/09 na plataforma Moodle.

O link de acesso à palestra será enviado por e-mail, na véspera do evento, a todas/os magistradas/os e servidoras/es do Tribunal.

Serviço

- Evento: Palestra “Execução de Sentenças Coletivas”
- Palestrante: Professor André Araújo Molina
- Data: 14/09
- Horários: das 17h às 18h
- Modalidade: Online, via plataforma Zoom.

 

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: terça-feira, 12 set. 2023, 14:38