Escolas Judiciais do Sul promovem evento conjunto em Florianópolis

<<Voltar
Imagem: banner I Encontro das Escolas Judiciais da Região Sul (arquivo JPG)

Será realizado de 8 a 10 de novembro deste ano, na sede do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis, o “I Encontro das Escolas Judiciais da Região Sul”.

Promovido pelas EJuds dos Tribunais Regionais do Trabalho do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, o evento é destinado a magistradas e magistrados.

Da programação constam palestras e oficinas, nas quais haverá discussões com especialistas em temas atuais do Direito do Trabalho.

A conferência de abertura do encontro “Papel histórico e futuro da Justiça do Trabalho” será proferida pelo diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT), ministro do TST Maurício Godinho Delgado.

O ministro do TST Alexandre Luiz Ramos proferirá a conferência de encerramento “Aplicação do Tema 1046 na Jurisprudência do TST”.

As juízas Valdete Souto Severo e Glenda Regine Machado, a advogada Luciane Toss, a psicóloga Maria Claudia Daidone, o professor Gustavo Borges, e os agentes da Polícia Civil Marcos Paulo Peron e Nelson Testoni Neto também são expositores do encontro.

- Data: 08 a 10/11/2023
- Local: Ministério Público do Estado de Santa Catarina (Florianópolis)
- Vagas do TRT-PR: 20 vagas para magistradas/magistrados
- Carga horária: 12 horas ou 15 horas e 30 minutos (incluindo a atividade opcional). Confira a programação e outras informações essenciais, clicando aqui.
- Inscrições das/os magistradas/os do TRT do Paraná podem ser feitas pelo Sistema EJudTRT até as 23h55 do dia 25 de outubro. Clique aqui para se inscrever.

Nas edições 27 e 28 do Boletim Informativo da EJud9 foram publicados detalhes indispensáveis sobre a participação no evento.

Escola Judicial
escolajudicial@trt9.jus.br
Última atualização: segunda-feira, 23 out. 2023, 15:01