TRT-PR promove conferência dia 14/12 com ministro do TST Mauricio Godinho Delgado

<<Voltar
Imagem: banner Conferência “Direito do Trabalho e Justiça do Trabalho: papel histórico e desafios” (arquivo JPG)

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) promoverá, no dia 14 de dezembro, às 14:00, a conferência “Direito do Trabalho e Justiça do Trabalho: papel histórico e desafios”, com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Mauricio Godinho Delgado.

A conferência acontecerá no plenário do TRT-PR. A programação contará também com o lançamento do livro com o mesmo título e sessão de autógrafos. Acontecerá, ainda, a entrega da Comenda das Araucárias para o Ministro Godinho.

O evento tem apoio da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Instituto Edésio Passos e da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Integrante da Magistratura há mais de 34 anos, Mauricio Godinho Delgado é Ministro do TST desde novembro de 2007. É Professor Titular do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), em Brasília, onde participa do Mestrado em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Atua na Docência Universitária há mais de 45 anos. Doutor em Direito pela UFMG (1994) e Mestre em Ciência Política pela UFMG (1980), desenvolve pesquisas e obras nos campos temáticos do Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional do Trabalho, Direito Constitucional, Direitos Humanos Sociais e Ciência Política.

Godinho escreveu cerca de 40 livros, alguns com várias edições, entre individuais, duais e coletivos. Publicou também mais de 130 artigos, ou capítulos em livros coletivos e revistas especializadas do Brasil e do exterior.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 6 dez. 2023, 08:23