Período: 28/3 a 9/6

Encontros síncronos: 28/3, 11/4, 16/5 e 23/5 (nova data), sempre das 9h às 11h30 (plataforma Zoom).

IMPORTANTE: Para o aproveitamento no curso, será necessária a participação síncrona em todos os encontros (presença integral), leitura de material complementar disponibilizado e realização de avaliação final de conhecimento. Será possível a justificação de uma ausência mediante requerimento escrito e fundamentado perante a Coordenação da Escola Judicial. Aceita a justificativa, será atribuída atividade complementar compensatória, consistente na visualização da gravação do conteúdo relativo à falta e elaboração de relatório específico para essa finalidade.

Público e vagas: Magistradas(os) [20 vagas] e servidoras(es) [30 vagas]

Modalidade: Ensino a distância - transmissões ao vivo

Carga horária: 20h

Inscrições: Encerradas

Informações adicionais:

Objetiva capacitar o público-alvo para a proteção de direitos humanos por meio da utilização de protocolos para julgamento do CNJ e da Justiça do Trabalho, notadamente o protocolo para atuação e julgamento com perspectiva antidiscriminatória, interseccional e inclusiva da Justiça do Trabalho.

Clique aqui para acessar o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO.

Conteudistas e instrutoras: magistradas do TRT9 Sandra Flügel Assad (Doutoranda e Mestra em Direito pela PUC-PR) e Ana Paula Sefrin Saladini (Doutora e Mestra em Ciência Jurídica pela UENP-PR).



Last modified: Thursday, 27 March 2025, 9:15 AM