EJ promove evento com vice-presidente do Conselho de Mestres da Academia Internacional de Mediadores

<<Voltar
Imagem - banner evento: Palestra “Effective practices in mediating employment disputes" (“Práticas eficazes de mediação de disputas trabalhistas”)

A Escola Judicial promove nesta sexta-feira (16), das 14h às 16h, um evento com o professor americano Steven Paul, especialista em mediação trabalhista e vice-presidente do Conselho de Mestres da Academia Internacional de Mediadores. O convidado é professor adjunto do Straus Institute for Dispute Resolution (Universidade Pepperdine) e ex-diretor jurídico da Warner Bros. Studio (1996–2006).

A palestra, em inglês, leva o título: “Effective Practices in Mediating Employment Disputes”, ou “Práticas eficazes de mediação de disputas trabalhistas”.

O evento será transmitido ao vivo pela plataforma Zoom. O espectador poderá escolher entre duas opções de áudio: original em inglês ou com tradução simultânea para o português.

Como faço para assistir
A palestra integra a programação do “Curso de formação de magistrados formadores e supervisores em conciliação e mediação e de formação de servidores conciliadores e mediadores”, que visa ao atendimento de um dos requisitos para atuação de magistrados e servidores no CEJUSC-JT, conforme prevê o Ato CSJT.GP.SG n. 141/2020.

Mas a palestra do professor Steven Paul será aberta a todos os magistrados e servidores do TRT-PR, independentemente de inscrição no curso sobre conciliação e mediação.

Para assistir à palestra, basta realizar o acesso por meio do link divulgado no Boletim da Escola.

Para outras informações, inclusive sobre a validação das horas de participação no evento para fins de AQ, consulte o Calendário de Cursos da Escola Judicial.


Texto: Gilberto Bonk Jr
Assessoria de Comunicação do TRT-PR

(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: quarta-feira, 14 abr. 2021, 16:10