Treinamento "Do SAT ao PJe-CALC - Módulos: Cálculo Externo e Atualização"

<<Voltar
Imagem - banner evento: Treinamento "Do SAT ao PJe-CALC - Módulos: Cálculo Externo e Atualização"

Entre os dias 24 e 27/05 a Coordenadoria Econômica e Orientação em Cálculo Judicial - CEOCALC e a Escola Judicial do TRT-PR, promovem o Treinamento "Do SAT ao PJe-CALC - Módulos: Cálculo Externo e Atualização".

Estruturado a partir de necessidade de capacitação verificada pela Corregedoria Regional do TRT9 para as Varas participantes do Projeto D.A.V.I., o curso visa a capacitar servidoras/es para a alimentação do Sistema de Cálculo de Liquidação Trabalhista - PJe-Calc com os dados do SAT (que será descontinuado no TRT da 9ª Região), possibilitando o prosseguimento da execução utilizando diretamente o PJe-Calc, inclusive com o lançamento de abatimento de valores.

O PJe-Calc foi desenvolvido a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para ser utilizado como ferramenta oficial em toda a Justiça do Trabalho, incorporado à plataforma nacional do PJe (Processo Judicial Eletrônico), conforme Resolução CSJT Nº 185, art. 22, § 6º, que demanda a capacitação dos servidores para a sua utilização em toda a 9ª Região.

A ação de capacitação será ministrada pelo coordenador da Coordenadoria Econômica e Orientação em Cálculo Judicial - CEOCALC, José Roberto Martins e é destinada a servidores que necessitem trabalhar com lançamento e atualização de cálculos de execução e realização de pagamentos.

Não há necessidade de inscrição prévia. O link de acesso ao evento foi enviado aos e-mails funcionais de todas/os as/os servidoras/es e está também disponível na última edição do Boletim da Escola (21/05/2021) e no Espaço da/o Servidora/or.

Saiba mais.

Escola Judicial
escolajudicial@trt9.jus.br

Última atualização: segunda-feira, 24 mai. 2021, 14:11