Abertas as inscrições para Curso de Formação em Conciliação e Mediação

<<Voltar
Banner de divulgação: Curso de Formação de Magistrados Formadores e Supervisores em Conciliação e Mediação e de Formação de Servidores Conciliadores e Mediadores - Parte Teórica - Turma 3

Até o dia 10 de março estão abertas as inscrições para a terceira turma do Curso de Formação de Magistrados Formadores e Supervisores em Conciliação e Mediação, e de Formação de Servidores Conciliadores e Mediadores.

Promovido pela Escola Judicial do TRT-PR, o curso tem como objetivo formar e capacitar magistradas/os e servidoras/es para a atuação nos Centros de Conciliação da Justiça do Trabalho (CEJUSCs-JT), atendendo aos requisitos contidos no conforme ATO CSJT.GP.SG Nº 141/2020.

A formação será realizada na modalidade autoinstrucional (EaD), entre 14 de março e 23 de maio de 2022. Ao todo, serão 48 horas/aula, que podem ser utilizadas para fins de formação continuada (magistrados) ou adicional de qualificação (servidores), de acordo com a participação em todas as atividades do curso.

Uma novidade positiva é a possibilidade de magistrados e servidores aposentados realizarem curso. Para isso, é necessário apresentar declaração de que a pessoa não esteja exercendo advocacia.

A EJ do TRT-PR disponibiliza 50 vagas para magistrados e 100 vagas para servidores, o que pode ser ampliado em razão da procura.

Para mais informações, Clique AQUI.

TRT da 9ª Região (PR)
Assessoria de Comunicação
(41) 3310-7313
ascom@trt9.jus.br

Última atualização: sexta-feira, 18 fev. 2022, 15:38